Governo recebe partidos à sua esquerda e PAN entre terça e quinta-feira em São Bento para abordar OE2020

  • Lusa
  • 8 Novembro 2019

O primeiro-ministro e elementos do Governo vão receber comitivas do PAN, PEV, BE, PCP e Livre entre terça e quinta-feira, para conversações sobre o Orçamento do Estado para 2020.

O primeiro-ministro e elementos do Governo vão receber comitivas do PAN, PEV, BE, PCP e Livre entre terça e quinta-feira, na residência oficial de São Bento, para conversações sobre o Orçamento do Estado para 2020 (OE2020).

Apesar de o executivo minoritário socialista e do PCP terem sido taxativos na manutenção em segredo do local e datas das reuniões, outras fontes partidárias confirmaram à Lusa o calendário já definido. Assim, o PAN será o primeiro partido a ir ao encontro do Governo, terça-feira, pelas 14h00, seguindo-se as reuniões com “Os Verdes”, pelas 16h00, e com o BE, às 18h00.

Na quarta-feira, ao final da tarde, vai ser a vez de o PCP se deslocar à residência oficial do primeiro-ministro, António Costa, imediatamente a seguir ao primeiro debate quinzenal desta XIV Legislatura, o qual está marcado para as 15h00.

Finalmente, na quinta-feira, novamente a seguir à reunião plenária no Parlamento, à tarde, será o Livre a deslocar-se a S. Bento para uma reunião com António Costa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Governo recebe partidos à sua esquerda e PAN entre terça e quinta-feira em São Bento para abordar OE2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião