Bolt chega a Aveiro e a Guimarães. Dá desconto de 50% nas viagens

A ex-Taxify acaba de lançar operações em Aveiro e Guimarães. A empresa oferece ainda durante três semanas um desconto de 50% para as primeiras cinco viagens de novos utilizadores.

A Bolt está a expandir-se em Portugal e acaba de alargar os seus serviços a Aveiro e Guimarães, depois de já estar presente em várias cidades como Lisboa, Porto, Coimbra, Figueira da Foz ou Setúbal. A aplicação de transporte privado, que concorre com a Uber, está ainda a oferecer um desconto de 50% para as primeiras cinco viagens de novos utilizadores.

“Temos recebido um ótimo feedback dos nossos utilizadores na cidade do Porto e Braga e, visto que o seu desejo é poderem viajar com a Bolt em cada vez mais cidades que rodeiam os principais centros urbanos, torna-se natural para nós que seja este o caminho a seguir“, explica David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, em comunicado.

David Ferreira da Silva reconhece ainda que a expansão para estas cidades é “uma prova de crescimento da Bolt em Portugal”, bem como, “indica a aproximação e confiança que os portugueses têm vindo a ganhar” no serviço oferecido pela empresa.

A acompanhar esta novidade, a ex-taxify oferece durante três semanas um desconto de 50% para as primeiras cinco viagens de novos utilizadores. A Bolt está presente em vários locais da zona norte, como Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia. Além de ter expandido nos últimos tempos os seus serviços na área metropolitana de Lisboa, já chega até Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo, bem como, ao Algarve.

A empresa considera-se uma alternativa mais económica para os clientes (10% inferior ao maior concorrente) e cobra aos motoristas uma comissão de 15% contra os 25% praticados pela concorrência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bolt chega a Aveiro e a Guimarães. Dá desconto de 50% nas viagens

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião