Bolt cria solução para viagens corporativas

  • Ricardo Vieira
  • 21 Junho 2019

Concorrente da Uber criou solução corporativa que permite uma gestão personalizada das viagens dos colaboradores, bem como o pagamento de negócio para negócio.

A Bolt, plataforma de mobilidade que já está presente em Lisboa, Porto, Braga e Algarve, acaba de lançar uma solução para as empresas. Com a Bolt for Business, as empresas portuguesas podem gerir e pagar todas as viagens de negócios.

“Um número crescente de viagens da Bolt é feito com fins corporativos, seja para o trabalho, seja para reuniões com clientes ou para o aeroporto. Visto que a maioria das empresas ainda exige faturas aos seus funcionários para poderem reembolsar o custo da viagem, o Bolt for Business ajuda empresas e colaboradores a pouparem tempo e dinheiro no relatório de despesas individuais e na documentação necessária”, refere Rando Rannus, diretor-geral da Bolt for Business.

Nesta plataforma, e com este serviço, os colaboradores não têm de solicitar fatura a cada viagem, a empresa passa a “ter todas as informações sobre as viagens corporativas da sua equipa armazenadas num único local”. E em vez do colaborador ser reembolsado individualmente a empresa paga diretamente à Bolt. O pagamento é efetuado uma vez por mês, através de “um cartão bancário corporativo ou transferência bancária”, explica o diretor-geral.

No novo portal Bolt for Business, no qual as empresas portuguesas já podem inscrever-se, é possível definir quem pode fazer viagens de negócios através da plataforma e quando podem fazê-las, simplificando a forma de estipular um orçamento e obtendo uma visão clara e global das despesas de transporte da empresa. Os gestores de conta podem ainda determinar e personalizar os gastos e o número de viagens que cada funcionário pode fazer. “Também é possível fazer com que os funcionários refiram qual o objetivo da sua viagem antes de a iniciar”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bolt cria solução para viagens corporativas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião