Bolt lança carros 100% elétricos em Lisboa

A plataforma de mobilidade acaba de lançar uma opção mais amiga do ambiente. A nova categoria Green tem uma tarifa inicial de 2,5 euros, a que se somam 0,09 euros por minuto e 0,59 por km.

A preocupação ambiental é uma constante e a Bolt não ficou indiferente a esta causa. Acaba de lançar uma nova categoria mais ecológica intitulada de “Green”. Com esta aposta a empresa passa a oferecer um serviço mais sustentável, disponível para já na cidade de Lisboa. A partir de agora os utilizadores já podem optar por deslocar-se em carros 100% elétricos.

“A criação de um serviço sustentável sempre foi uma das nossas principais preocupações e são também cada vez mais os utilizadores que procuram uma oferta mais ecológica. Por isso, em linha com o nosso Green Plan e o objetivo de compensação das emissões de carbono em todas as viagens realizadas na Europa, decidimos lançar uma nova categoria onde a comodidade e sustentabilidade estão em primeiro lugar. Esta opção é ideal para quem procura uma nova alternativa de viagem que é simultaneamente acessível, rápida, segura e livre de emissões de carbono”, destaca David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, em comunicado.

A nova categoria Green tem uma tarifa inicial de 2,50 euros, bem como um valor de 9 cêntimos por minuto e 59 cêntimos por quilómetro. Para optar por esta categoria, basta escolher a opção Bolt Green que está disponível na app antes de iniciar uma viagem.

A Bolt tem agora disponíveis quatro categorias diferentes: a básica, a XL com carros de seis lugares, a categoria de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e agora a categoria Green.

Atualmente, a Bolt tem 30 milhões de clientes em mais de 35 países em todo o mundo e tornou-se líder no serviço de ride-hailing na Europa e na África, permitindo que os utilizadores acedam a viagens mais rápidas e ecológicas nos centros urbanos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bolt lança carros 100% elétricos em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião