Estes headphones carregam com luz do sol ou artificial

A JBL lançou uma campanha de crowdfunding para desenvolver uns headphones alimentados por luz solar ou artificial. Com 1 hora e meia de luz é possível ouvir cerca de 68 horas de música.

A JBL lançou uma campanha no Indiegogo para financiar os JBL Reflect Eternal, uns headphones que têm a particularidade de poderem ser recarregados tanto através de luz solar como de luz artificial.

De acordo com a marca, são necessárias apenas duas horas de exposição a qualquer um dos tipo de luz para os headphones ficarem totalmente recarregados. Por exemplo, se o utilizador passar diariamente cerca de uma hora e meia ao ar livre consegue ter uma capacidade de aproximadamente 68 horas de reprodução.

A campanha de crowdfunding está a decorrer, terminando em janeiro de 2020. Com o dinheiro angariado a JBL vai desenvolver o primeiro protótipo funcional.

A produção em massa está prevista para o mês de agosto. Passados dois meses, em outubro de 2020, começará a ser distribuída por todos aqueles que financiaram este novo produto da marca, avança o El Mundo (acesso livre).

Quem colaborar no desenvolvimento do produto poderá adquirir os headphones JBL Reflect Eternal por um preço de 88 euros, consideravelmente menos que os 148 que estes auscultadores vão custar quando chegarem ao mercado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estes headphones carregam com luz do sol ou artificial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião