Valadas Coriel & Associados nomeou duas novas associadas coordenadoras

Sofia Quental e Patrícia Valadas Coriel foram nomeadas pela sociedade de advogados VCA - Valadas Coriel & Associados a associadas coordenadoras do departamento de fiscal e imigração, respetivamente.

A sociedade de advogados VCA – Valadas Coriel & Associados nomeou as advogadas Sofia Quental e Patrícia Valadas Coriel a associadas coordenadoras. Sofia Quental assume a coordenação do departamento de direito fiscal e Patrícia Valadas Coriel passa a ser responsável pela coordenação do departamento de imigração.

A advogada Sofia Quental integrou a VCA em 2015. Anteriormente foi consultora fiscal na PricewaterhouseCoopers (PwC) durante cerca de 9 anos, onde adquiriu experiência nas áreas de planeamento fiscal, contencioso e procedimento tributário. A nova associada coordenadora da VCA desempenhou ainda a função de consultora fiscal na PwC em Dublin e na PwC em Madrid.

Por outro lado, Patrícia Valadas Coriel integrou a sociedade em 2017. Atualmente coordena a equipa de clientes privados internacionais, em todos os aspetos relativos a investimento, relocalização, residência e cidadania portuguesa. Antes de ingressar na VCA – Valadas Coriel & Associados, integrou a Vieira de Almeida & Associados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Valadas Coriel & Associados nomeou duas novas associadas coordenadoras

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião