Joe Berardo interpõe recurso na Relação contra arresto de imóveis de luxo

  • ECO
  • 17 Janeiro 2020

Em causa está um T5 na Avenida Infante Santo, em Lisboa, onde o empresário madeirense vive atualmente, bem como uma mansão na Lapa. As duas residências estão avaliadas em quatro milhões de euros.

Joe Berardo interpôs um recurso no Tribunal da Relação de Lisboa contra o arresto a dois dos seus imóveis na capital portuguesa, avança o Jornal Económico (acesso pago).

Em causa está um T5 na Avenida Infante Santo, em Lisboa, onde o empresário madeirense vive atualmente, bem como uma mansão na Lapa. As duas residências estão avaliadas em quatro milhões de euros.

O arresto destes dois apartamentos foi conhecido no final de junho de 2019 e foi pedido pelo Caixa Geral de Depósitos (CGD), instituição à qual Joe Berardo deve mais de 300 milhões de euros. Na altura, os dois imóveis foram arrestados pelo Tribunal da Comarca de Lisboa para pagar as dívidas de Joe Berardo ao banco público.

Joe Bernardo ainda tentou contestar o arresto, mas o Tribunal Central Cível acabou por dar razão ao banco público. Por isso, o empresário decidiu recorrer novamente para uma instância superior, o Tribunal da Relação de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joe Berardo interpõe recurso na Relação contra arresto de imóveis de luxo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião