360 Tech Industry lança concurso para startups portuguesas

A feira internacional volta ao Porto para premiar os melhores projetos tecnológicos de startups portuguesas. As candidaturas estão abertas até14 de fevereiro.

A 360 Tech Industry, feira internacional da Indústria 4.0, robótica, automação e compósitos está de volta ao Porto. Nos dias 2 e 3 de abril, a Exponor, em Matosinhos, volta a receber a segunda edição do evento.

A 360 Tech Industry tem como missão antecipar as tendências para a indústria da próxima década e destacar o trabalho e projetos inovadores de startups portuguesas, através do concurso HubTech by 360 Tech Industry.

O processo de inscrições será efetuado exclusivamente através do preenchimento e validação do formulário online, até ao dia 14 de fevereiro. Serão selecionadas dez startups que participarão gratuitamente no espaço HubTech, em função da qualidade dos produtos desenvolvidos e da forma como evidenciem os objetivos do concurso.

A iniciativa HubTech by 360 Tech Industry pretende estimular a divulgação de soluções tecnológicas aplicadas à indústria, acelerar o crescimento das startups, promover a transformação tecnológica e ainda apostar na inovação como fator de progresso e crescimento sustentável.

Este concurso direciona-se a startups portuguesas, legalmente constituídas há menos de quatro anos, que apresentem soluções ou produtos inovadores na área tecnológica. O júri irá avaliar as candidaturas de acordo com quatro critérios: o grau de inovação ou diferenciação da ideia, a resposta a necessidade de mercado, o impacto potencial na região de desenvolvimento do projeto e ainda o potencial de valorização económica e escalabilidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

360 Tech Industry lança concurso para startups portuguesas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião