O narcisismo positivo da geração Z

Criada pela Droga5, a campanha "Make Yourself a Gift to the World" celebra os efeitos positivos da devoção a nós próprios. O narcisismo quer-se positivo em 2020.

A Equinox entra numa nova década a promover aquilo a que chama uma “obsessão saudável por nós próprios”, numa campanha que encoraja as pessoas a tornarem-se a melhor versão delas próprias, através de atos de auto devoção.

Se toca o narcisismo? Sim, e de forma intencional para provocar reações. Com criatividade da Droga5 e realizada por Floria Sigismondi, a campanha constrói uma narrativa positiva, mostrando que é através dessa self-obsession” que nos podemos melhorar enquanto pessoas e o próprio mundo. Um discurso que vai ao encontro daquela que é a visão da geração Z, que vê na vaidade uma forma positiva de se afirmar.

Para os clubes de fitness e lifestyle Equinox, a campanha vem reforçar o seu posicionamento e mensagem da marca — a de que quem frequenta os clubes se torna melhor pessoa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O narcisismo positivo da geração Z

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião