SPS Advogados cria nova função de office manager

Luísa Correia Marques é a nova aquisição da SPS. O novo reforço vai ocupar o cargo de office manager, criado pela firma e que tem como objetivo "potenciar a eficiência da gestão da sociedade". 

A sociedade de advogados SPS criou recentemente uma nova função na firma — de office manager —, com o objetivo de “potenciar a eficiência da gestão da sociedade”. Para o novo cargo, o escritório apostou em Luísa Correia Marques.

“O acentuado crescimento verificado na SPS Advogados nos últimos anos, assim como a diversificação dos negócios que o acompanhou, exige uma maior gestão corporativa, a par da gestão até aqui desenvolvida pelos nove sócios do escritório, liderados pelo managing partner, Pedro Malta da Silveira”, nota a sociedade em comunicado.

O novo reforço da SPS transita do Banco Santander Consumer Portugal e conta com cerca de 28 anos de experiência desenvolvida, essencialmente, no setor bancário e financeiro.

Esta é uma contratação estratégica para a SPS Advogados, que visa potencializar a eficácia dos processos de gestão, contribuindo para o crescimento sustentado do escritório, catalisando o desenvolvimento de novas áreas. É com muita satisfação que a SPS Advogados dá as boas vindas a Luísa Correia Marques, esta é uma contratação que muito nos honra”, conclui a sociedade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SPS Advogados cria nova função de office manager

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião