Ageas Seguros apoia a profissionais de saúde e restauração porta-a-porta

  • ECO Seguros
  • 30 Março 2020

A Ageas Seguros adaptou os seguros ‘aos profissionais que cuidam de todos nós’, reforçando proteções até final de junho de 2020. A seguradora tem em curso duas campanhas para anunciar as intenções.

Neste contexto sem precedentes, que estamos ainda mais atentos e sensíveis às necessidades dos nossos Clientes, em especial às necessidades de proteção dos profissionais que continuam a trabalhar para que os nossos mundos continuem a funcionar. Foi também neste contexto sem precedentes, que foi possível criar esta campanha com uma mensagem forte e de compromisso com estes profissionais. A Ageas Seguros continua a proteger os mundos das pessoas, famílias, empresas, bens e património”, salienta Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros.

Os novos desafios e necessidades, decorrentes do Covid-19, “levaram a Ageas Seguros a reforçar as proteções no Seguro de Vida dos profissionais de saúde (Médicos, Enfermeiros, Farmacêuticos e Médicos Dentistas), e no Seguro de Acidentes de Trabalho que protege os colaboradores dos restaurantes que estão a entregar refeições em casa“, esclarece a companhia em comunicado.

As campanhas são dedicadas a estes profissionais “que todos os dias arriscam a saúde e a vida para proteger e cuidar de todos nós”, realça a seguradora.

O primeiro filme “centra-se na adaptação do Seguro de Vida para os Profissionais de Saúde (Médicos, Enfermeiros, Farmacêuticos e Médicos Dentistas)”. Neste segmento, a Ageas Seguros “implementou a isenção de franquia de 30 dias na cobertura de Incapacidade Temporária para o Trabalho, no caso de contração de Covid-19 em âmbito profissional”.

A segunda campanha, “foca a adaptação efetuada no seguro de Acidentes de Trabalho para os restaurantes”. Ou seja, explica companhia, “passam a estar abrangidos no seguro de Acidentes de Trabalho, os colaboradores dos restaurantes nas entregas ao domicílio, caso um imprevisto aconteça durante o exercício da atividade, sem necessidade dos Clientes nos comunicarem previamente e sem aumento do valor a pagar pelo seguro”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Seguros apoia a profissionais de saúde e restauração porta-a-porta

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião