Rock in Rio Lisboa adiado para 2021 devido ao Covid-19

Tal como o Primavera Sound, o Rock in Rio Lisboa foi adiado para junho do próximo ano. O festival fica reagendado para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021.

A nona edição do Rock in Rio Lisboa acaba de ser adiada para 2021. Face ao Covid-19, o festival fica marcado para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021.

“Em junho de 2021 e de 2022, vamos poder festejar, sem sequer deixar espaço para a saudade! Até lá, vamos continuar a sorrir”, anuncia o Rock in Rio Lisboa na página oficial do Facebook.

Todos aqueles que compraram os bilhetes para esta edição do Rock in Rio Lisboa, que se iria realizar no Parque da Bela Vista, podem usar os ingressos na edição do próximo ano. “Iremos aguardar pelo levantamento do estado de emergência para partilhar outras informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas a cartaz”, explica Roberta Medina, vice-presidente executiva da organização, em comunicado.

Na edição deste ano do Rock in Rio Lisboa estavam confirmados nomes como Foo Fighters, Post Malone, The National, Camila Cabello, Black Eyed Peas, Duran Duran, Anitta, A-ha ou até Bush.

Segundo Roberta Medina, a décima edição do festival irá realizar-se em 2022, retomando os anos pares.

(Notícia atualizada às 11h25 com mais informações)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rock in Rio Lisboa adiado para 2021 devido ao Covid-19

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião