Agora vai poder fazer compras na Makro. Está aberta a todos

Makro passa a disponibilizar os seus produtos a todos os consumidores de norte a sul do país.

A Makro vai abrir as portas das suas lojas a nível nacional a todos os clientes a partir desta segunda-feira, de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos aos consumidores em período de pandemia.

“Abrimos temporariamente as nossas portas a toda a sociedade para fazer face à situação que vivemos atualmente (…) a partir deste momento e face à renovação do Estado de Emergência Nacional em que Portugal se encontra em consequência da evolução dos casos de Covid-19, a empresa disponibiliza agora os seus produtos a todos os consumidores”, refere David Antunes, CEO da Makro em Portugal, em comunicado.

Braga, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Coimbra, Leiria, Alfragide, Cascais, Palmela, Faro e Albufeira são as 10 lojas da Makro que passam a vender ao consumidor final.

“Além da abrangência do nosso sortido alimentar, as nossas lojas têm uma dimensão maior que favorece naturalmente a capacidade de manter as distâncias de segurança entre pessoas, sendo que os colaboradores da Makro estão completamente preparados para responder às exigências de qualquer cliente”, acrescenta o CEO da Makro em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Agora vai poder fazer compras na Makro. Está aberta a todos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião