Número diário de mortes em Espanha cai para 683 após dois dias a subir

  • Lusa
  • 9 Abril 2020

Espanha registou, nas últimas 24 horas, 683 mortes devido ao novo coronavírus, um número que volta a baixar depois da subida dos últimos dois dias, havendo agora um total de 15.238 óbitos.

Espanha registou, nas últimas 24 horas, 683 mortes devido ao novo coronavírus, um número que volta a baixar depois da subida dos últimos dois dias, havendo agora um total de 15.238 óbitos, segundo as autoridades sanitárias.

De acordo com o Ministério da Saúde espanhol, há 5.756 novos infetados, também uma redução em relação a quarta-feira, sendo agora o total de contagiados de 152.446 (dados consolidados às 20h00 de quarta-feira, hora de Lisboa).

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, 52.165 pessoas foram consideradas como curadas, mais de um terço dos casos positivos confirmados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Número diário de mortes em Espanha cai para 683 após dois dias a subir

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião