DNM & Associados desafia clientes e amigos para a “Causa” pela luta contra a COVID-19

O projeto “Causa”, que visa reunir apoios para a aquisição de viseiras para os profissionais de saúde, bombeiros, misericórdias e municípios portugueses, com o objetivo de os proteger.

A Diogo, Neto, Marques e Associados – Sociedade de Advogados, RL (DNM), com escritórios em Pombal e Lisboa, está a desafiar os seus clientes e amigos para o projeto “Causa”, que visa reunir apoios para a aquisição de viseiras para os profissionais de saúde, bombeiros, misericórdias e municípios portugueses, com o objetivo de os proteger, a eles e aos seus utentes, do contágio pelo novo coronavírus.

Mário Diogo, senior partner da DNM, salienta que «os profissionais de saúde, bombeiros, misericórdias e autarquias precisam do nosso empenho. Com o projeto “Causa” vamos transmitir-lhes que não estão sozinhos! Vamos, tal como eles, “dar tudo de nós sem olhar a nós”, olhando por todos! Um pouco de cada um significa muito. O envolvimento e crescimento desse pouco é o que nos propomos dinamizar». «Vamos dar as mãos e construir uma cadeia de apoio! Fazendo chegar apoio aos hospitais, aos bombeiros, às misericórdias e às autarquias, que conhecem, melhor do que ninguém, as carências locais, daremos efeito multiplicador à “Causa”», desafia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DNM & Associados desafia clientes e amigos para a “Causa” pela luta contra a COVID-19

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião