MUSA vende cerveja a favor dos músicos portugueses

A cervejeira artesanal MUSA vai lançar uma edição especial cujas vendas revertem a favor de dezenas de músicos portugueses cuja atividade foi fortemente afetada pela pandemia.

A cervejeira artesanal MUSA vai lançar uma edição especial cuja venda vai reverter na totalidade a favor de dezenas de músicos associados à marca. A cerveja pode ser adquirida online através do site da cervejeira, diretamente na fábrica da MUSA em Marvila ou ainda através de encomenda nas plataformas Uber Eats e Glovo.

A cerveja tem um preço de 2,50 euros e o valor total das receitas de venda será doado a todos os artistas que aceitarem a doação e cujo nome esteja no rótulo da garrafa. As encomendas realizadas através da loja online da MUSA terão entrega gratuita.

“Numa altura em que a cultura atravessa um dos mais difíceis momentos de que tem memória, não poderíamos deixar de estar com ela. Comprometidos com aquele que sempre foi um dos nossos valores chave e o olhar atento às novas tendências, movimentos sociais e artísticos, a MUSA lança hoje uma cerveja em nome de todos e com o nome de todos aqueles que habitaram os dias destes nossos quatro anos”, refere a empresa em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MUSA vende cerveja a favor dos músicos portugueses

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião