Trabalhar à distância junto à praia ou na serra? Saiba como

O grupo hoteleiro Selina criou pacotes que incluem alojamento e acesso aos espaços cowork no Selina em Vila Nova de Milfontes e do Gerês. O preço por uma semana varia entre os 250 e os 275 euros.

Está a trabalhar a partir de casa e cansado de estar fechado entre quatro paredes? Foi para criar uma alternativa para quem trabalha remotamente que o grupo Selina criou pacotes semanais que incluem alojamento e acesso gratuito aos espaços de cowork, no Selina Gerês e no Selina Milfontes. O valor por uma semana varia entre os 250 euros e 275 euros.

No Gerês, este valor inclui um apartamento privado com kitchenette que pode acomodar até três pessoas, na zona de Lugar de Cubos, Vilar da Veiga. Em Vila Nova de Milfontes, ficará hospedado no centro da vila e o valor inclui seis noites num quarto privado, com acesso à cozinha comunitária do hotel.

“Saber acompanhar as tendências do mercado, ser criativo, responder nos timings certos faz parte do ADN do Selina. Sabemos que a hotelaria está a transformar-se e queremos ter capacidade de reação a todas estas mudanças e responder também às exigências e necessidades do consumidor atual, neste momento tão crítico e difícil”, sublinha Manuel Rito, diretor de marketing para a Europa do grupo Selina, citado em comunicado.

Para o Gerês, as reservas podem ser feitas através do email reception.geres@selina.com. Se preferir a praia, deve pedir a reserva através do email erikh@selina.com.

Conheça por dentro os espaços do grupo Selina na galeria abaixo.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trabalhar à distância junto à praia ou na serra? Saiba como

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião