Empark oferece a primeira hora de estacionamento em 56 parques

A campanha da Empark, que inclui espaços em Lisboa e no Porto, decorre até 22 de maio.

A Empark está a oferecer a primeira hora de estacionamento em 56 dos parques da empresa a nível nacional, nomeadamente em Lisboa e no Porto. A iniciativa da empresa ibérica, que tem como objetivo apoiar a população no regresso à “nova normalidade”, decorre até ao dia 22 de maio.

Numa fase inicial, a campanha aplica-se a todos os clientes, quer recorram a bilhete, Via Verde ou à aplicação Telpark. No entanto, numa segunda fase, “a oferta da primeira hora ficará ao alcance de quem utilizar a aplicação Telpark para estacionar o seu veículo”, explica a empresa, em comunicado. A aplicação é gratuita e está disponível na Apple Store e na loja Google Play.

A iniciativa incluiu todos os parques da rede Empark, entre os quais se encontram os espaços da empresa nos Restauradores, Camões e Saldanha em Lisboa, ou os parques Dom João I e Brasília no Porto, “excetuando-se alguns poucos parques de terceiros geridos pela empresa”.

A empresa sinaliza ainda que, nas próximas semanas, vai oferecer aos clientes “soluções de estacionamento flexíveis, de modo a responder às necessidades dos condutores, especialmente dos “novos condutores” que agora evitam os transportes públicos”, durante a pandemia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Empark oferece a primeira hora de estacionamento em 56 parques

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião