Disney+ chega a Portugal em setembro. Vai custar 6,99 euros/mês

O Disney+ vai chegar a Portugal em setembro e com um custo de 6,99 euros por mês. Vai concorrer com serviços como Netflix, HBO Portugal e Amazon Prime Video.

O mercado português vai contar com uma nova plataforma de filmes e séries. A Disney está a preparar o lançamento do Disney+ em Portugal já em setembro deste ano, com a qual pretende concorrer com serviços como Netflix, HBO Portugal ou Amazon Prime Video. O anúncio foi feito pelo presidente executivo da Disney, Bob Chapek.

A notícia surge depois de, a 21 de janeiro, ter sido anunciado que o Disney+ chegaria a Portugal este verão e depois de, a 24 de março, a plataforma ter sido oficialmente lançada em países como Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Áustria e Suíça. O ECO sabe que o preço a praticar em Portugal deverá ser em linha com o praticado noutros mercados, ou seja, 6,99 euros pela subscrição mensal ou 69,99 euros anuais.

Desde o lançamento do serviço nos EUA, que ocorreu a 12 de novembro de 2019, o Disney+ tem estado em destaque na “guerra do streaming, sobretudo por ter alcançado mais de dez milhões de assinantes no dia de estreia. A plataforma reúne conteúdos da Disney, Marvel, Pixar, StarWars, NationalGeographic, como filmes, séries ou documentários, mas conta ainda com conteúdo original, como The Mandalorian.

Ainda não há data concreta em setembro para o lançamento do serviço em Portugal, mas a empresa deverá anunciar a decisão em breve. Para já, a Disney Portugal está a promover uma campanha de lançamento do serviço:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Disney+ chega a Portugal em setembro. Vai custar 6,99 euros/mês

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião