Mar Shopping já ofereceu mais de 40 mil equipamentos de proteção a hospitais e forças de segurança

O Mar Shopping do Algarve e Matosinhos juntam-se a esta onda de solidariedade e já ofereceram às unidades hospitalares e forças de segurança mais de 40 mil equipamentos de proteção individual.

Os centros comerciais Mar Shopping Algarve e Mar Shopping Matosinhos já doaram 5.700 máscaras, 27.800 pares de luvas, 2.450 batas, 8.200 toucas, 70 fatos integrais de proteção e ainda viseiras e óculos aos hospitais de Faro, Santo António, São João e Pedro Hispano.

Para além dos centros hospitalares, a PSP de Matosinhos, os Bombeiros Voluntários de Matosinhos-Leça e o INEM receberam equipamentos de proteção individual.

“Esta é uma época em que temos de nos unir para que todos possamos recuperar de um durante e um depois da pandemia, que não se avizinham nada fáceis. Os que estão na linha da frente deste combate são os profissionais de saúde e o nosso apoio começa por eles”, explica Ana Machado, community engagement manager da Ingka Centres em Portugal.

Para além desta doação, os centros comerciais em questão estão a apoiar 200 famílias carenciadas dos concelhos de Faro, Loulé e Matosinhos através da entrega de cabazes alimentares.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mar Shopping já ofereceu mais de 40 mil equipamentos de proteção a hospitais e forças de segurança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião