Ebury lança serviço de pagamentos imediatos

O serviço, apelidado de "Ebury Instant", permite fazer transações instantâneas em mais de 35 moedas.

Há um novo serviço que permite efetuar transações instantâneas, independentemente da moeda ou data limite de pagamento. É da Ebury, sendo que se ambos forem clientes da plataforma de transações internacionais, o pagamento chega imediatamente, na moeda em que foi efetuado.

O serviço, apelidado de “Ebury Instant”, permite fazer transações instantâneas em mais de 35 moedas. “O Ebury Instant significa que as transações internacionais que anteriormente levariam horas, agora são imediatas”, disse Juan Lobato, CEO da Ebury, citado em comunicado.

Antes do primeiro pagamento ser feito a um novo beneficiário, é necessária uma verificação dupla, sendo que todos os pagamentos são verificados pelos sistemas de Anti-Lavagem de Dinheiro e Triagem da empresa. Este serviço “é ativado automaticamente para todos os clientes da Ebury”, aponta a empresa.

“Acreditamos que fará uma diferença significativa para os clientes, que serão capazes de melhorar os seus relacionamentos com compradores e fornecedores”, acrescenta o CEO. O serviço foi pensado de forma a permitir uma aceleração das operações comerciais, sendo que irá beneficiar particularmente “as empresas que fazem transações recorrentes com o mesmo pagador ou beneficiário”, nota a fintech.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ebury lança serviço de pagamentos imediatos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião