Navigator doa 100 mil sacos de papel para apoiar pontos de venda de jornais e revistas

A Navigator vai doar remas de papel, bem como, 100 mil sacos a diversos pontos de venda de jornais e revistas. Os sacos serão oferecidos aos leitores "que se mantêm assíduos na busca de informação".

A Navigator é a mais recente empresa associada à campanha “Soldados do Papel”, indicativa de várias grupos de media, que em conjunto com editoras e a distribuidora VASP que pretendem fazer chegar “papel de escritório a 1.500 pontos de venda de jornais e revistas”. Além disso, a empresa ligada ao setor da pasta e papel vai doar 100 mil sacos de papel para os vendedores oferecem aos seus clientes.

Através deste apoio, a The Navigator Company presta uma homenagem aos vendedores de jornais e revistas que, em fase de confinamento social imposto pela pandemia Covid-19, têm tido um papel determinante no acesso dos portugueses à informação e na atividade da indústria da comunicação como um todo, merecendo por isso um reconhecimento pelo seu empenho enquanto “Soldados do Papel”, explica a empresa em comunicado.

Assim, as resmas de papel doadas “destinam-se à impressão de documentos e de informação útil” que, diariamente, é solicitada nestes pontos de venda. A ideia passa por responder às necessidades das pessoas que “em tempo de confinamento social e de teletrabalho”, deixaram de ter “facilidade de imprimir documentos”.

Além disso, a Navigator vai oferecer também “100 mil sacos de papel, com mensagens inspiradoras”, com o intuito de os vendedores de jornais e revistas ofereçam estes casos aos seus “clientes habitais”, assinala a nota de imprensa. Estes sacos serão depois oferecidos aos leitores “que se mantêm assíduos na busca de informação” durante a pandemia de Covid-19.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Navigator doa 100 mil sacos de papel para apoiar pontos de venda de jornais e revistas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião