Fundação Vasco Vieira de Almeida lança campanha de crowdfunding para aquisição de equipamentos informáticos

  • ADVOCATUS
  • 25 Maio 2020

LIGA-TE@ESCOLA é o nome da campanha de crowdfunding, promovida pela Fundação Vasco Vieira de Almeida, com o intuito de angariar fundos para a aquisição de equipamentos informáticos para alunos.

No âmbito da parceria estabelecida com o Student Keep, a Fundação Vasco Vieira de Almeida lança a campanha de crowdfunding “LIGA-TE@ESCOLA” com o objetivo de angariar fundos para a aquisição de equipamentos informáticos necessários para que alunos de contextos desfavorecidos continuem a poder aceder à educação.

Os equipamentos serão entregues pela Student Keep aos agrupamentos escolares que ficarão encarregues da sua distribuição pelos alunos já sinalizados, em parceria com o Ministério da Educação.

“Através da campanha LIGA-TE@ESCOLA, a Fundação Vasco Vieira de Almeida e os seus parceiros pretendem garantir que todos os alunos do ensino público têm acesso às mesmas oportunidades de integração no novo modelo de ensino à distância sempre que o mesmo tenha lugar, independentemente do seu enquadramento socioeconómico, possibilitando-lhes o acompanhamento escolar e um permanente acesso à educação”, lê-se no site da Fundação.

A campanha, que já se encontra disponível, tem como objetivo angariar 40.000€ até ao dia 15 de junho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fundação Vasco Vieira de Almeida lança campanha de crowdfunding para aquisição de equipamentos informáticos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião