Nuno Pais Gomes reforça equipa de laboral da Sérvulo

A Sérvulo integrou Nuno Pais Gomes na sua equipa de laboral, enquanto associado principal. O advogado transita da Campos Ferreira, Sá Carneiro e Associados, onde esteve seis anos.

A sociedade de advogados Sérvulo reforçou a equipa do departamento de laboral com a integração de Nuno Pais Gomes, enquanto associado principal. O advogado transita da Campos Ferreira, Sá Carneiro e Associados, onde esteve seis anos.

Com mais de 15 anos de experiência em todas as matérias conexas com as relações de trabalho, incluindo o acompanhamento de procedimentos e litígios judiciais e administrativos, Nuno Pais Gomes tem também experiência em matérias de emprego público.

“O departamento de laboral tem expandido a sua atividade de forma constante e significativa a diversos setores estratégicos, mesmo antes dos efeitos exponenciais causados pela pandemia Covid-19. É uma clara mais-valia para a Sérvulo poder contar com a experiência de um profissional como o Nuno Pais Gomes e um enorme gosto para a sociedade, no geral, recebê-lo“, nota Paulo Câmara, managing partner.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Pais Gomes reforça equipa de laboral da Sérvulo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião