ECO Talk: E-commerce. Perspetivas e desafios

  • ECO
  • 27 Maio 2020

Susana Barros, consultora sénior do Novo Banco, fala dos constrangimentos e das oportunidades no setor do e-commerce no contexto atual, no quinto episódio da webtalk "Estamos abertos à economia".

Como é que se comportou o setor do e-commerce na ressaca e durante a pandemia? Quais são os principais constrangimentos ao crescimento deste negócio? Estas foram algumas das questões exploradas no novo episódio da webtalk “Estamos abertos à economia”, moderada por António Costa, publisher do ECO.

“Os portugueses utilizam essencialmente o canal online para fazerem compras de bilhetes, roupas, eletrodomésticos, equipamento eletrónico…e foi interessante ver que, agora com a pandemia, ganhou muita força a compra de bens alimentares. (…) Acreditamos que esta é uma tendência que se irá manter”, referiu a convidada da talk, Susana Barros, consultora sénior do Novo Banco.

É então possível identificar mais oportunidades nos bens alimentares ou nos bens não alimentares para o crescimento do e-commmerce? Descubra no 5º episódio deste ciclo de webtalks, uma parceria Eco e Novo Banco.

Reveja os episódios anteriores:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO Talk: E-commerce. Perspetivas e desafios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião