Da Somersby à Unilever, conheça os vencedores dos Prémios Sapo

  • ECO
  • 28 Maio 2020

A Somersby com o coletivo Porta dos Fundos venceu os Prémios Sapo na categoria de "anúncio do ano", enquanto a Unilever ganhou o galardão de "anunciante do ano". Conheça todos os vencedores.

Já são conhecidos os vencedores das várias categorias a concurso nos Prémios Sapo, que destacam anualmente “o melhor da publicidade digital nacional”. Entre as mais de três dezenas de galardões atribuídos esta quinta-feira, destacam-se o de campanha do ano, atribuído ao anúncio da Somersby com o coletivo brasileiro Porta dos Fundos.

O Sapo destaca ainda três outras categorias. A Reprise Digital foi considerada a agência criativa do ano, a Initiative venceu na categoria de agência de meios do ano e a Unilever FIMA foi considerada anunciante do ano. Estavam inscritos 135 trabalhos este ano, número reduzido por um primeiro júri, que nomeou 56 campanhas para as diversas categorias.

“Mantendo a já histórica tradição, foi também entregue um donativo no valor de 11.700 euros à Associação Padre Amadeu Pinto, uma instituição no Pragal que apoia jovens e crianças em contextos socioeconómicos desfavorecidos. No total, o Sapo já contabiliza donativos a instituições de solidariedade social no valor de 197 mil euros”, destaca a plataforma num comunicado.

Os vencedores foram atribuídos num evento especial apresentado por João Manzarra e com atuação do músico Dino d’Santiago e do DJ Moullinex. “Os Prémios Sapo são já um marco histórico no universo publicitário nacional. Os galardões atribuídos anualmente elevam o talento nacional e são o reflexo do que melhor se faz em Portugal no online”, considerou Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, dona do Sapo, citado na mesma nota.

Conheça a lista completa dos vencedores:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Da Somersby à Unilever, conheça os vencedores dos Prémios Sapo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião