Morais Leitão vence dois prémios nos Benchmark Litigation 2020 Europe Awards

"Firm of the Year" e "Dispute Resolution Lawyer of the Year 2020", por Francisco Cortez, foram os prémios recebidos pela Morais Leitão nos Benchmark Litigation Awards.

A sociedade de advogados Morais Leitão venceu os prémios, na duas categorias portuguesas, dos Benchmark Litigation 2020 Europe Awards, do grupo Euromoney. “Firm of the Year” e “Dispute Resolution Lawyer of the Year 2020” foram as distinções recebidas pela firma liderada por Nuno Galvão Teles.

Francisco Cortez, sócio e coordenador do departamento de contencioso e arbitragem da Morais Leitão, foi eleito “Dispute Resolution Lawyer of the Year 2020”, pelo segundo ano consecutivo.

Estes prémios distinguem anualmente as melhores sociedades de advogados, bem como as suas equipas, profissionais e casos em toda a Europa nos últimos 12 meses. O anúncio dos vencedores foi feito através das redes sociais do diretório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão vence dois prémios nos Benchmark Litigation 2020 Europe Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião