Morreu o antigo governador do Banco de Portugal José Tavares Moreira

  • Lusa
  • 9 Junho 2020

O antigo governador do Banco de Portugal José Tavares Moreira morreu hoje, divulgou a entidade numa nota publicada na sua página na internet.

O antigo governador do Banco de Portugal José Tavares Moreira morreu esta terça-feira, divulgou a entidade numa nota publicada na sua página na internet.

“Neste momento de perda e de consternação, o governador e os membros do Conselho de Administração do Banco de Portugal endereçam à família do doutor José Alberto Tavares Moreira o seu mais profundo pesar”, lê-se na nota do Banco de Portugal (BdP).

José Alberto Tavares Moreira foi governador do BdP entre 1986 e 1992 e era, atualmente, membro do respetivo Conselho Consultivo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morreu o antigo governador do Banco de Portugal José Tavares Moreira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião