PLMJ vence prémio Life Sciences Firm of the Year – Portugal

A sociedade liderada por Luís Pais Antunes e Bruno Ferreira venceu o prémio "Life Sciences Firm of the Year – Portugal" nos LMG European Life Sciences Awards 2020.

A sociedade de advogados PLMJ venceu o prémio “Life Sciences Firm of the Year – Portugal” nos LMG European Life Sciences Awards 2020, atribuídos pelo Euromoney Legal Media Group. Nesta categoria estavam também nomeadas a SRS Advogados e a Sérvulo & Associados.

“A área de saúde, ciências da vida e farmacêutico da PLMJ é coordenada pelo sócio Eduardo Nogueira Pinto e reúne uma equipa multidisciplinar que acompanha os clientes no setor da saúde em todas as fases de desenvolvimento dos seus produtos e serviços, e em todos os assuntos regulatórios, comerciais e contratuais”, refere a sociedade em comunicado.

Na primeira edição europeia dos prémios, Eduardo Nogueira Pinto, da PLMJ, estava ainda nomeado nas categorias de “Regulatory Lawyer of the Year – Judicial Review”, “Litigation & Enforcement Lawyer of the Year: Antitrust/Competition” e “Financial & Corporate Lawyer of the Year: Licensing & Collaboration”, e a PLMJ nas categorias de “IP Firm of the Year: Patent Strategy & Litigation” e “Litigation & Enforcement Firm of the Year: Antitrust/Competition”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ vence prémio Life Sciences Firm of the Year – Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião