Ilha privada da Irlanda rendeu 5,5 milhões de euros

Chama-se "Horse Island", está situada ao largo da costa da Irlanda e pode ser alcançada por barco ou helicóptero. Foi vendida por 5,5 milhões de euros.

Ilha privada “Horse Island” na IrlandaFonte: Engel & Völkers Kinsale/Cork)

Localizada ao largo da costa da Irlanda, a ilha privada “Horse Island” foi vendida por 5,5 milhões de euros, num negócio conjunto entre a imobiliária Engel & Volkers e a Colliers Internacional.

A ilha que abrange 64 hectares pode ser alcançada de barco e helicóptero e além da casa principal, com seis quartos, tem ainda quatro outras habitações e duas residências de campo. “Cada propriedade oferece vistas para o mar e acesso à orla da baía. Outros destaques da ilha incluem um cais privado para ferries, várias embarcações, instalações para desportos aquáticos, um ginásio e um campo de ténis”, explica Engel & Volkers, em comunicado.

Assim, a “Horse Island” oferece total privacidade para quem lá vive e, de acordo, com a imobiliária, face as estas características as ilhas privadas são cada vez mais uma opção para quem procura refúgios exclusivos, tendo sido registado um aumento do número de compradores face à pandemia do novo coronavírus. “Estes imóveis especiais oferecem aos proprietários um local de refúgio próximo do mar, onde podem sentir-se próximos da natureza, ao mesmo tempo que desfrutam de confortos de luxo, com a máxima privacidade e flexibilidade absoluta”, conclui Ron Krueger, managing director da Engel & Völkers Kinsale/Cork.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ilha privada da Irlanda rendeu 5,5 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião