VdA adere ao Target Gender Equality da United Nations Global Compact

O projeto tem como objetivo apoiar as empresas que integram o Pacto Global na definição de metas para a representação e liderança das mulheres no sector corporativo.

No âmbito da sua participação no Pacto Global das Nações Unidas, a VdA aderiu ao Target Gender Equality (TGE), um programa acelerador para a Igualdade de Género que tem como objetivo apoiar as empresas que integram o Pacto Global na definição de metas para a representação e liderança das mulheres no sector corporativo.

Nas palavras de Margarida Couto (Sócia), “a adesão da VdA ao Target Gender Equality surge da vontade de aprofundar o compromisso da Firma com a diversidade e a inclusão e reforçar o contributo para o ODS 5 (Igualdade de Género) que assenta na cultura de reconhecimento da igualdade de género como pilar de desenvolvimento e de sustentabilidade.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA adere ao Target Gender Equality da United Nations Global Compact

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião