Ana Catarina Mendes substitui Jorge Coelho na Circulatura do Quadrado da TVI

A deputada socialista Ana Catarina Mendes vai integrar o painel de comentadores do programa da TVI Circulatura do Quadrado a partir de setembro, substituindo Jorge Coelho.

Há uma substituição de peso no painel de comentadores do programa da TVI Circulatura do Quadrado: sai Jorge Coelho e entra a deputada socialista Ana Catarina Mendes a partir de setembro.

Em comunicado, a TVI indica que Jorge Coelho (também ele socialista e ex-ministro de António Guterres) abandona o programa devido a “razões da vida pessoal e profissional”, ao fim de 12 anos de debates semanais com António Lobo Xavier e José Pacheco Pereira.

Quanto a Ana Catarina Mendes, “a deputada e líder do grupo parlamentar do PS foi a primeira escolha, por unanimidade, dos restantes membros do painel”.

O moderador do programa, Carlos Andrade, adianta que “a escolha de uma mulher, apesar de não ter sido critério, é muito positiva e vem reforçar um espaço que, pela sua matriz fundadora, se quer de espíritos livres”.

O programa Circulatura do Quadrado regressa à TVI 24 na primeira quarta-feira de setembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Catarina Mendes substitui Jorge Coelho na Circulatura do Quadrado da TVI

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião