Direto Novo Banco vai gastar todo o dinheiro do mecanismo? Máximo dos Santos já não arrisca prognósticos

"Não vou fazer prognósticos". É assim que Máximo dos Santos responde quando questionado se o Novo Banco vai pedir os 900 milhões que faltam do mecanismo de capital contingente.

Depois da audição do presidente do Novo Banco, António Ramalho, os deputados ouvem esta quarta-feira as explicações do presidente do Fundo de Resolução, Luís Máximo dos Santos, sobre as polémicas operações de venda de ativos do banco, designadamente imóveis e seguradora GNB Vida.

Outros temas deverão ser abordados, como o pedido do Fundo de Resolução para uma auditoria aos créditos da Promovalor, o grupo económico de Luís Filipe Vieira, no Novo Banco. Acompanhe aqui a audição em direto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Novo Banco vai gastar todo o dinheiro do mecanismo? Máximo dos Santos já não arrisca prognósticos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião