Nove anos depois do BCP, Mourinho vai para a XTB

  • ECO
  • 6 Outubro 2020

José Mourinho vai dar a "cara" por uma campanha de marketing global da corretora XTB durante os próximos dois anos.

José Mourinho saltou do “banco” do Tottenham para o mundo dos investimentos. O “special one” vai dar a “cara” por uma campanha de marketing global da corretora XTB, numa parceria que tem a duração de dois anos.

O lançamento da campanha com o mote “seja como o José” foi anunciada esta terça-feira pela corretora e traz assim Mourinho de regresso à publicidade no setor financeiro nove anos depois de ter aceitado fazer o mesmo pelo BCP.

“A ideia criativa é baseada no conceito de semelhanças entre os desafios enfrentados pelos investidores no seu dia-a-dia e aqueles enfrentados por um treinador de futebol”, adianta a corretora, explicando que “uma boa estratégia, o desejo de vencer e aprender com os erros são os principais fatores para o sucesso no futebol e no mundo financeiro”.

Já Mourinho revelou-se “muito satisfeito” por se tornar o embaixador da XTB nos próximos anos. “Ficámos a conhecer-nos melhor nas minhas conversações com a XTB, e ficou desde logo claro para mim que compartilhamos muitos dos mesmos valores nas nossas respetivas jornadas: a paixão, o profissionalismo, o cuidado e o amor genuíno pelo que fazemos”, explicou o treinador português.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nove anos depois do BCP, Mourinho vai para a XTB

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião