Ana Gomes espera “ter votos à direita” na corrida a Belém

  • ECO
  • 11 Outubro 2020

Em entrevista à TSF e Diário de Notícias, a candidata presidencial Ana Gomes disse esperar "ter votos à direita" devido à abrangência da sua candidatura.

Ana Gomes, candidata à Presidência da República, espera “ter votos à direita”, assumindo ter uma candidatura “abrangente, da direita à esquerda do campo democrático”. Declarações em entrevista à TSF e Diário de Notícias.

Em resposta a uma questão, a socialista confirma que tem “tido muitas pessoas e amigos, mas não só amigos, de direita” a afirmarem que “votarão” na sua candidatura. “Tenho muita gente à direita que se revê na minha candidatura, e eu, naturalmente, não os quererei desapontar”, salientou.

Ana Gomes é socialista, mas não reúne o apoio formal da direção do PS, tendo avançando de forma independente. Também não é apoiada pelo líder e primeiro-ministro, António Costa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Gomes espera “ter votos à direita” na corrida a Belém

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião