Clientes da CGD sem acesso ao serviço Caixadirecta

  • Lusa
  • 13 Outubro 2020

Caixa Geral de Depósitos está "com problemas técnicos na gestão do sistema de Internet", o que está a impedir a realização de operações online na Caixadireta.

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) está “com problemas técnicos na gestão do sistema de Internet”, o que está a impedir a realização de operações online na Caixadireta, disse esta terça-feira à Lusa fonte oficial da instituição.

“Estamos a trabalhar com todas as equipas para a rápida resolução do problema”, acrescentou a mesma fonte.

Os problemas surgiram cerca “das 09:00”, referiu a mesma fonte.

Quando se entra no endereço www.cgd.pt surge a informação de que “esta página não existe”, problema que afeta alguns serviços da CGD, entre os os cais Caixadireta e Contact Center.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Clientes da CGD sem acesso ao serviço Caixadirecta

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião