APG organiza evento nacional para jovens gestores de pessoas

  • Trabalho
  • 14 Outubro 2020

O 13.º Encontro de Jovens RH, organizado pela APG, decorre a 15 de outubro, em formato online. O objetivo é promover o debate e pensar os desafios de futuro na gestão de recursos humanos.

A Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) organiza o 13º Encontro Nacional de Jovens RH, numa versão totalmente remota, esta quinta-feira, 15 de outubro. Com o tema “O teu Futuro começa aqui!”, o objetivo é promover a partilha de ideias e o debate sobre as várias perspetivas da gestão de recursos humanos, e ainda pensar os desafios atuais e futuro no setor.

No encontro, são oradores convidados Pedro Ramos, diretor de recursos humanos da TAP e vice-presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, com a intervenção “Um olhar sobre o Futuro!”, e Inês Xavier da Cunha, cofundadora da Coachmi, startup portuguesa focada no coaching para jovens profissionais, que explicará o conceito de job crafting.

“O encontro irá permitir ainda uma reflexão focada no futuro profissional e na carreira na área da gestão das pessoas, no sentido de desenvolver competências diferenciadoras e de dar resposta aos desafios dos contextos organizacionais”, refere a APG no comunicado oficial sobre o evento.

Para terminar o encontro, os assistentes serão convidados para a experiência imersiva de “MindTrap”, organizada pela Immersis. “Nesta experiência, os participantes mergulham de forma remota num enredo que os leva a uma busca pela internet, onde precisam resolver todo o tipo de quebra-cabeças. Só o pensamento fora­ da caixa os ajudará a descobrir as passwords de websites ocultos, conseguindo progredir no jogo e libertarem-se”, lê-se no comunicado.

O encontro está marcado para as 9h00 e o acesso à plataforma Zoom é disponibilizado depois da inscrição.

A participação no evento é gratuita, mas a inscrição é obrigatória através do formulário disponível aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APG organiza evento nacional para jovens gestores de pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião