Problemas técnicos na página ‘online’ da CGD “já foram ultrapassados”

  • Lusa
  • 14 Outubro 2020

"As dificuldades registadas estiveram relacionadas com o acesso aos nossos canais por dificuldades nas ligações Internet", esclarece a Caixa Geral de Depósitos.

A CGD informou esta quarta-feira que “já foram ultrapassados os constrangimentos existentes” na sua página online, “estando normalizados os serviços da Caixa”, disse à Lusa fonte oficial.

“As dificuldades registadas estiveram relacionadas com o acesso aos nossos canais por dificuldades nas ligações Internet”, refere a Caixa Geral de Depósitos (CGD).

“As interligações entre os sistemas informáticos foram já totalmente repostas”, asseverou a mesma fonte. Os problemas técnicos na gestão do sistema de Internet impediu durante o dia de terça-feira a realização de operações online em serviços como a Caixadireta e Contact Center.

Os problemas surgiram cerca “das 09h00” de terça-feira, referiu a mesma fonte, ao início do dia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Problemas técnicos na página ‘online’ da CGD “já foram ultrapassados”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião