Victoria e Sigma lançam seguro para hóspedes de hóteis e alojamentos locais

  • ECO Seguros
  • 27 Outubro 2020

O novo produto a apresentar aos hóspedes é aceite sem limite de idade, sem qualquer tipo de exclusões por pré-existências, tipos de doença ou acidentes.

A Victoria Seguros, companhia francesa que está há 90 anos em Portugal, anunciou hoje o lançamento do novo seguro Inn Health, uma parceria com o Grupo Sigma, Consultores de Seguros, sociedade de mediação especialista em seguros de saúde, com a qual a Victoria já implementou várias soluções de saúde.

O novo produto é um seguro de saúde destinado a todos os estabelecimentos de hotelaria como hotéis, alojamento local e afins e é colocada à disposição dos hóspedes uma cobertura para o tempo da sua estadia.

Ativado através de um click ou telefonema, permite médico online 24/7 através de chamada ou vídeo-consulta com médicos de Clínica Geral e Familiar, prescrições Médicas para medicamentos e exames, subsídio diário por Internamento Hospitalar e cartão de Saúde Virtual para acesso a preços convencionados na rede de prestadores Future Health Care.

O Hotel ou Alojamento poderá disponibilizar este seguro a todos os seus clientes, sem limite de idade, sem qualquer tipo de exclusões por pré-existências, tipos de doença ou acidentes.

Ana Aragão, diretora técnica de saúde da Victoria Seguros refere que com este seguro “os turistas nacionais e estrangeiros podem sentir-se mais seguros e confortáveis com o acesso a um seguro que lhes disponibiliza consultas médicas online sem custos e sem restrições, bem como uma vasta rede de prestadores de saúde a preços convencionados”. Já João Paulo Simões, Senior Partner & General Manager do Grupo Sigma, releva que “é um seguro simples, muito vantajoso e adaptável, uma solução de claro valor acrescentado para captar e fidelizar clientes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Victoria e Sigma lançam seguro para hóspedes de hóteis e alojamentos locais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião