Direto “Nos próximos tempos não serão as empresas a puxar pela economia”, avisa Siza Vieira

Após uma tarde de discussão com a pontaria feita ao BE, os deputados voltam ao debate do Orçamento do Estado para 2021. A votação deverá acontecer ao final desta quarta-feira.

Foram horas e horas de negociação privada e pública entre o Governo e os seus parceiros parlamentares que culminaram na proposta do OE 2021 entregue no dia 12 de outubro. As negociações continuaram e o Governo acabou por conseguir viabilizar a passagem à fase da especialidade, a qual deverá concretizar-se na votação na generalidade desta quarta-feira com a abstenção anunciada pelo PCP, PAN, PEV e as duas deputadas não inscritas. Porém, pelo caminho ficou o BE que votou contra, tendo sido o alvo preferencial do PS durante o primeiro dia da discussão do OE. Esta quarta-feira o debate entre os deputados continua, antes de votarem.

Acompanhe aqui em direto:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Nos próximos tempos não serão as empresas a puxar pela economia”, avisa Siza Vieira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião