CTT renovam parceria com AliExpress e voltam a entregar compras do Singles’ Day

O grupo CTT voltou a renovar a parceria com a loja do grupo Alibaba para entregar em Portugal as encomendas do Dia dos Solteiros, a "Black Friday da China". No ano passado foram 420 mil.

Pelo terceiro ano consecutivo, o AliExpress e os CTT CTT 0,58% firmaram uma parceria para distribuir em Portugal as compras feitas no Dia dos Solteiros, um dia de promoções na loja online do grupo chinês Alibaba que se realiza no dia 11 de novembro, também designado de “11.11”, Singles’ Day ou “Black Friday da China”.

“A partir do dia 11 de novembro, as promoções exclusivas para clientes portugueses que comprem durante o período do festival estão disponíveis no site da AliExpress, desde as 8h de dia 11 de novembro até às 8h do dia 12 de novembro. Até 1 de dezembro, estarão em vigor outras promoções, garantindo que os clientes da AliExpress têm acesso às melhores oportunidades no período da Black Friday e da Ciber Monday”, apontam os CTT em comunicado.

A parceria entre as duas empresas teve início em 2018, ano em que os CTT entregaram em Portugal 300 mil encomendas por ocasião do Dia dos Solteiros. No ano passado, a parceria foi renovada e os CTT entregaram em Portugal 420 mil encomendas vindas da China por ocasião da mesma campanha. Este ano a parceria é renovada num período atípico de pandemia, esperando-se um forte acelerar do comércio online no período de novembro até ao Natal.

“A associação a um gigante de comércio eletrónico como o AliExpress permite às duas empresas dar a conhecer, de forma coordenada, as capacidades no âmbito das vendas na internet para todo o mundo, do lado da AliExpress, e das entregas à escala de todo o território nacional, do lado dos CTT”, refere Alberto Pimenta, diretor de e-commerce do grupo português, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTT renovam parceria com AliExpress e voltam a entregar compras do Singles’ Day

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião