Pascual e Mondelez juntam-se para novo Milka em Portugal e Espanha

  • ECO
  • 10 Novembro 2020

A empresa espanhola Pascual vai comercializar e vender batidos Milka em Portugal e Espanha. Produtos vão estar disponíveis nos super e hipermercados e na hotelaria.

As prateleiras dos supermercados vão passar a vender shakes da Milka. A pensar nos amantes de chocolate, a empresa espanhola Pascual assinou um acordo com a norte-americana Mondelez para produzir e comercializar uma nova linha de batidos da Milka. De acordo com o Cinco Días (conteúdo em espanhol), estes shakes de chocolate serão vendidos em Portugal e Espanha, nos hiper e supermercados e na hotelaria.

A Pascual decidiu juntar ao seu atual portefólio de shakes da marca ColaCao, Nocilla e Okey a marca Milka. Com este acordo, que representa mais um passo na liderança do mercado, a empresa espanhola vai comercial shakes em formato “to go” e em pacote. Por sua vez, estes serão distribuídos na Península Ibérica, no retalho (hipermercados e supermercados) e na hotelaria.

“Com este lançamento, queremos dar um passo à frente depois de termos sido líderes em 2017 com o ColaCao Shake, a atual marca líder no segmento de batidos to go”, diz Natalia Fernández, da Pascual, citada em comunicado.

Os primeiros batidos Milka serão produzidos na fábrica da Pascual em Aranda de Duero. O mercado de shakes cresceu 18% nos últimos dez anos e já conquistou oito milhões de famílias. Em Espanha gera um negócio anual de 168 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pascual e Mondelez juntam-se para novo Milka em Portugal e Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião