Ferbar é a nova distribuidora dos chocolates Garoto em Portugal

A Ferbar garantiu a distribuição nacional dos clássicos chocolates brasileiros Garoto. A Chocolates Garoto é uma das dez maiores fábricas de chocolates do mundo.

A Ferbar, empresa que nasceu no Porto em 1971, é a nova distribuidora nacional dos clássicos chocolates brasileiros Garoto. A Chocolates Garoto tem sede no Brasil, em Vila Velha, e é uma das dez maiores fábricas de chocolates do mundo, sendo detida pela Nestlé Brasil.

“A quadra natalícia é sempre uma época muito especial para as famílias portuguesas. A Ferbar já tem a tradição de integrar a mesa dos portugueses, nomeadamente, com os frutos secos e outros produtos. Este ano, ficamos ainda mais orgulhosos ao acrescentar esta doce novidade ao nosso portfólio de distribuição, contribuindo com mais um produto de excelência, tradição e saudosismo para as celebrações de Natal”, refere Márcio Barbosa, administrador do Grupo Ferbar para a área de business development, em comunicado.

A Garoto adquiriu o nome através dos seus consumidores que, no início, compravam os chocolates aos meninos que os vendiam na rua. Habituados a procurarem pelos “garotos” para obterem os bombons preferidos, estes passaram a apelidar a marca de “Garoto”.

Os bombons Garoto, empresa criada em 1929, são vendidos na famosa caixa amarela, disponível em 300 ou 128 gramas. A versão maior é composta por mais de 18 chocolates e 14 variedades.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ferbar é a nova distribuidora dos chocolates Garoto em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião