Direto Medidas mais apertadas no Natal? É “cedo para especulações”, diz Costa
António Costa vai anunciar aos portugueses as medidas que irão vigorar nas próximas duas semanas, depois de o Parlamento ter aprovado a renovação do estado de emergência.
O Governo vai anunciar este sábado as novas medidas para as próximas duas semanas, depois de o Parlamento ter renovado por mais 15 dias o estado de emergência, a pedido do Presidente da República. António Costa vai falar ao país em direto, numa conferência de imprensa. Acompanhe aqui tudo o que vai mudar para os portugueses.
Tweet from @govpt
Apoie o jornalismo económico independente. Contribua
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.
Introduza um valor
Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.
Comentários ({{ total }})
Medidas mais apertadas no Natal? É “cedo para especulações”, diz Costa
{{ noCommentsLabel }}