Direto Rejeitada redução do IVA para 13% em bebidas na restauração

É o penúltimo dia das votações na especialidade do Orçamento do Estado, artigo a artigo. Os deputados vão debater temas como o mínimo de existência e o IRC.

Os deputados seguem esta terça-feira para o terceiro dia de debate e votações na especialidade do Orçamento do Estado para 2021. É o penúltimo dia de votações artigo a artigo na Assembleia da República, sendo que na quinta-feira se realiza a votação final global do documento, para a qual o Governo ainda não tem garantias da aprovação.

O guião de votações desta terça-feira tem pouco mais de 300 páginas, um número mais reduzido comparando com os últimos dias. Ainda assim, há alguns temas que foram adiados na última sessão para esta, nomeadamente o subsídio de desemprego e o apoio à retoma progressiva.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rejeitada redução do IVA para 13% em bebidas na restauração

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião