Direto Orçamento do Estado aprovado só com os votos favoráveis do PS

O Orçamento do Estado para 2021 foi aprovado pelo PS com a abstenção do PCP, PEV, PAN e as duas deputadas não inscritas. PSD, BE, CDS, Chega e Iniciativa Liberal votaram contra.

Depois de quatro dias de muitas votações, artigo a artigo, do Orçamento do Estado para 2021, chega a altura da votação final global. Os deputados ainda vão votar algumas normas avocadas, seguindo-se um debate final sobre o documento. Após tudo isto, ocorre então o momento decisivo para a aprovação do Orçamento.

O Governo tem já a garantia da abstenção por parte do PCP, PEV, PAN e da deputada não inscrita Cristina Rodrigues, tendo assim a porta aberta para a viabilização do documento.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Orçamento do Estado aprovado só com os votos favoráveis do PS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião