Fotogaleria: As imagens da “Fábrica 2030”

A discussão sobre a reindustrialização de Portugal e da Europa juntou o ministro da Economia a empresários e gestores na conferência "Fábrica 2030". Veja as imagens do encontro promovido pelo ECO.

Portugal tem uma vocação industrial, as pequenas e médias empresas precisam de ganhar escala e têm de participar na reindustrialização europeia e nas cadeias de valor internacionais. São algumas das conclusões da segunda edição da conferência “Fábrica 2030”. O evento realizou-se na unidade de fiação da Polopiqué, juntou empresários, gestores e economistas para promover a discussão de ideias e estratégias que possam “ilustrar” de uma forma sustentável o plano de retoma da indústria na próxima década e a resposta aos desafios que se apresentam ao tecido empresarial.

A conferência contou com a participação de Pedro Siza Vieira. O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital encerrou o evento e visitou a unidade de fiação da Polopiqué na companhia de Luís Guimarães, presidente daquela empresa têxtil sediada em Santo Tirso.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: As imagens da “Fábrica 2030”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião