Audiências da TVI aproximam-se da líder SIC em novembro

As audiências da TVI recuperaram em novembro. O "share" do quarto canal está agora a 1,8 pontos percentuais de distância da líder SIC, revelou a Media Capital em comunicado.

As audiências da TVI aproximaram-se das da SIC no mês de novembro, apesar de a estação do grupo Impresa continuar na liderança. Num comunicado, a Media Capital informa que o quarto canal conseguiu um share de 16,6% em novembro, enquanto a SIC conseguiu 18,4%.

“Em novembro, a TVI reduz novamente a diferença para o canal líder, que é agora de 1,8 pontos percentuais, comparativamente com 2,2 pontos percentuais verificados em outubro”, indica a Media Capital, que sublinha que, “em janeiro deste ano, a diferença” entre as duas estações generalistas era de 6,5 pontos percentuais.

A SIC conquistou a liderança à TVI no ano passado, depois de ter contratado a apresentadora Cristina Ferreira à Media Capital. Este ano, a Media Capital contratou-a de volta e Cristina Ferreira voltou à antena da estação, ingressando ainda no Conselho de Administração como vogal e adquirindo uma posição minoritária no capital do grupo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Audiências da TVI aproximam-se da líder SIC em novembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião