André Salgado de Matos é o novo sócio da Campos Ferreira, Sá Carneiro & Associados

Após quase oito anos enquanto consultor da Campos Ferreira, Sá Carneiro & Associados, André Salgado de Matos foi promovido a sócio.

O advogado André Salgado de Matos foi recentemente promovido a sócio da Campos Ferreira, Sá Carneiro & Associados. Anteriormente tinha sido consultor responsável pela área de prática de Público e Regulatório.

O mais recente sócio nas áreas de prática de Público e Regulação e de Contencioso e Arbitragem possui uma vasta experiência como advogado e consultor na área do direito público e um “sólido background académico baseado em mais de vinte anos de docência e investigação universitária”, lê-se no site da firma.

A Campos Ferreira, Sá Carneiro & Associados foi fundada em 2009 e elegeu como uma das suas prioridades o estabelecimento de uma relação profissional de proximidade com os seus clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

André Salgado de Matos é o novo sócio da Campos Ferreira, Sá Carneiro & Associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião