Cerejeira Namora, Marinho Falcão abre novo escritório em Lisboa

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão abriu um novo escritório em Lisboa em alinhamento com a estratégia de crescimento que está planeada para a sociedade nos próximos anos.

A sociedade de advogados Cerejeira Namora, Marinho Falcão começou a trabalhar desde o início do ano nas novas instalações do seu mais recente escritório em Lisboa. Este passo representa um “total alinhamento com a estratégia de crescimento que está planeada para a sociedade nos próximos anos”, segundo comunicado do escritório.

Para Nuno Cerejeira Namora representa ainda “um sério compromisso com a cidade de Lisboa onde a nossa atividade tem vindo a crescer nos últimos anos e onde os clientes procuram uma resposta mais rápida e exigente da nossa parte”.

“Este é um passo que demonstra a resiliência que temos vindo a adotar contra as adversidades do vírus e da pandemia, bem como um reforço no voto de confiança que os clientes depositam na nossa capacidade de criar valor em qualquer mercado. Hoje, mais do que nunca, estamos preparados para dar resposta a qualquer desafio”, nota Pedro Marinho Falcão.

O novo escritório de Lisboa foi concebido para privilegiar o “conforto dos espaços comuns e de clientes”, estando alinhado com as necessidades e estratégia de crescimento da sociedade. Situado no Edifício Castil, no cruzamento entre a Rua Castilho e a Braamcamp, o novo espaço conta agora com uma “decoração moderna e totalmente renovada”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cerejeira Namora, Marinho Falcão abre novo escritório em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião